sábado, 23 de abril de 2011

O Amor de Deus - acreditar é receber

A chave para receber o amor de Deus é decidir acreditar que ele está aí para você, basta escolher se abrir para ele. Nada pode nos separar do amor de Deus, exceto nossa própria inabilidade em recebê-lo.
A Bíblia diz: “A bondade do Senhor protege quem nele confia” (Salmo 32:10). Mais experimentará o amor de Deus, quanto mais disser: “Está bem, Deus, vou confiar nas suas promessas e em tudo que dizes sobre mim e minhas circunstâncias, escolho acreditar em ti.”

Receber o dom do amor de Deus significa que você não tem que fazer coisas desesperadas para conseguir aprovação.
Nem precisará ficar depressiva quando não receber amor dos outros exatamente da forma que pensou. Quando sentimos o amor de Deus, a pressão desaparece e nos liberta para sermos tudo o que fomos criados para ser.

Se tiver dúvidas em relação ao amor de Deus por você, peça-lhe para mostrar diretamente. Leia o que a Bíblia diz sobre o amor e escolha acreditar. O amor de Deus não é somente um sentimento; é o Espírito de Deus. Porque ele é amor, passar simplesmente um pouco de tempo em sua presença, em oração e louvor, faz com que ele permeie seu ser.
Se, após fazer todo o possível, ainda não sentir que Deus a ama, provavelmente precisará da libertação de alguma cadeia emocional.
Peça-lhe para mostrar o que é e se deveria procurar aconselhamento. Esta parte da cura e restauração é importante demais para ser negligenciada.
Abrir-nos para receber o amor de Deus torna-nos mais capazes de amar o próximo, mesmo aqueles com quem não temos afinidade natural. Irradiar amor em relação aos outros é parte do perfeito amor de Deus em nós. Também faz com que as pessoas nos amem mais. Aqueles que têm a plenitude do amor de Deus fluindo são sempre bonitos e atraentes aos que estão ao redor.

Então vamos demonstrar o amor de Deus que há em nós para com as outras pessoas. 
*S2* "Estou convencido de que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completa-la até o dia de cristo Jesus." (Filipenses 1:6) *S2*

Um comentário:

  1. Muito linda a mensagem, me ajudou! parabens!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog e ler esse artigo.Deixe aqui seu comentário!